Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Documentário revela última conversa entre príncipe Charles e seu pai

O príncipe Philip, marido de Elizabeth II, faleceu aos 99 anos, em abril de 2021

Penélope Coelho Publicado em 20/09/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles e príncipe Philip, em 2016 - Getty Images
Príncipe Charles e príncipe Philip, em 2016 - Getty Images

De acordo com informações publicadas no último sábado, 18, pela revista Marie Claire, um novo documentário da BBC realizado em homenagem ao príncipe Philip, vai trazer tona a última conversa do príncipe Charles, 71, com seu pai.

O duque de Edimburgo, marido de Elizabeth II, faleceu aos 99 anos, no dia 9 abril de 2021. O documentário intitulado ‘Prince Philip: The Royal Family Remembers’ trará relatos de membros da família real sobre o príncipe.

Com data de estreia marcada para 22 de setembro no Reino Unido, o Daily Mail teve acesso a uma prévia da produção. Na cena em questão, o filho mais velho de Philip, Charles, fala sobre a última conversa que teve com o pai.

Segundo a publicação, o príncipe de Gales conta que no dia 8 de abril ligou para seu progenitor para falar sobre as celebrações do aniversário de 100 anos do duque, que seria comemorado em 10 de junho.

Charles revela que teve que repetir a frase, já que inicialmente seu pai não o entendeu: “Estamos falando do seu aniversário! E se vai haver recepção!”, disse o príncipe de Gales aumentando levemente o tom de voz, para melhor compreensão.

Segundo o primogênito da rainha, a resposta de seu pai foi afiada e típica de sua personalidade:

“Bem, eu tenho que estar vivo para isso, não é?", disse o príncipe Philip.

Confira o teaser do documentário.