Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Documentário sobre a turbulenta tutela de Britney Spears será lançado pela Netflix

Teaser de 'Britney vs Spears' foi divulgado pela plataforma nas redes sociais; assista!

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/09/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Britney Spears em 2013 - Getty Images
A cantora Britney Spears em 2013 - Getty Images

O caso de Britney Spears vem chamando a atenção desde a grande repercussão do movimento #FreeBritney, somado ao lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, lançado pela plataforma de streaming Hulu em 2021.

Agora, como anunciou a Netflix na última terça-feira, 21, a tutela abusiva imposta pelo pai da cantora, Jamie Spears, será protagonista de outra produção lançada pela empresa.

Pelo Twitter, a Netflix divulgou o primeiro teaser de "Britney vs Spears", novo documentário do serviço de streaming que terá foco na tutela de Britney Spears, segundo a NME. A prévia de 18 segundos já mostra o que está por vir.

“O áudio a seguir é uma mensagem de voz de Britney Spears para um advogado em 21 de janeiro de 2009 às 12h29”, diz a mensagem do começo do teaser, que é seguida pela Princesa do Pop pedindo conselhos sobre o “o processo de eliminação da tutela ”.

O documentário está sendo produzido há aproximadamente um ano sob direção de Erin Lee Carr. Embora ainda não tenha previsão de estreia, sabe-se que o trailer oficial da produção ainda será divulgado nas redes sociais da Netflix. 

No começo do mês de setembro, Jamie Spears enviou uma petição para o Tribunal Superior de Los Angeles com o intuito de acabar com a tutela da filha depois de 13 anos de controle pessoal e profissional. 

O pai de Britney finalmente desistiu dos direcionamentos da vida da cantora, visto que estava no comando da vida da Princesa do Pop desde 2008, quando a tutela foi promulgada após uma série de polêmicas na carreira da artista. 

Assista ao teaser: