Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Documentário sobre drama de Britney Spears tem trailer divulgado

Lançado pelo New York Times em parceria com o FX, a produção vai abordar o abusivo caso vivido pela artista desde 2008

Thiago Lincolins Publicado em 21/01/2021, às 22h01 - Atualizado às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena deletada do clipe original de Make Me (2016) - Divulgação/Britney Spears
Cena deletada do clipe original de Make Me (2016) - Divulgação/Britney Spears

O drama vivido por Britney Spears ganhou um novo capítulo que animou os fãs da American Dream. Isso porque o renomado New York Times, numa parceria com o FX, divulgou o trailer de Framing Britney Spears, que será lançado nos EUA em 5 de fevereiro.

Seguindo o famoso formato documentário série, que chamou atenção nos últimos anos, a produção vai abordar o inferno vivido pela popstar diante de uma cansativa luta na justiça para se livrar de uma tutela comandada pelo pai desde 2008.

A produção conta com entrevistas de pessoas inseridas no ciclo de convívio da artista e pessoas que lutam pelo Free Britney, movimento que pede a liberdade da Princesa do Pop. A produção promete apresentar os capítulos turbulentos que resultaram na monstruosa relação entre o pai e uma filha.

Com a tutela, Britney não tem acesso total a sua fortuna e é controlada até nos mínimos detalhes. Assim, uma das artistas que mais vendeu discos na história da música não pode fazer coisas normais a qualquer ser humano.

Entenda o casoBritney Spears!

Assista ao trailer da produção abaixo!