Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / NFL

Documentário sobre profissional da NFL que se envolveu em um relacionamento 'secreto' choca internautas

'Untold: A Namorada que não Existiu', foi lançado pela Netflix e surpreendeu internautas

Redação Publicado em 17/08/2022, às 19h09 - Atualizado em 21/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação da série com o atleta Manti Te’o - Divulgação/Netflix
Imagem de divulgação da série com o atleta Manti Te’o - Divulgação/Netflix

O novo documentário sobre crimes reais 'Untold: A Namorada que não Existiu',  lançado pela Netflix já virou assunto entre os internautas nas redes sociais. A produção conta a história de um caso de catfishing vivido por Manti Te’o, estrela de futebol do NFL. 

Como indicado na própria sinopse, um relacionamento secreto quase colocou tudo a perder na carreira promissora de Manti Te’o no futebol americano. Em 2012, o atleta se envolveu em um relacionamento online com uma mulher, que na realidade não existia, mas era outra pessoa que se passava por ela.

A história é uma das integrantes de 'Untold', que mostra diferentes casos envolvendo atletas. O documentário é composto por entrevistas do atleta e já está disponível na plataforma. 

Caso de catfish

Mesmo após apenas um dia da estreia da produção, os internautas já comentaram no Twitter a respeito do chocante caso. Confira abaixo.