Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Documento recuperado de Michael Jackson pode ser adquirido por 400 mil reais

O documento é um formulário de requerimento de um novo passaporte preenchido a mão pela estrela

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/10/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documento de Michael Jackson - Reprodução / Site Moments in Time
Documento de Michael Jackson - Reprodução / Site Moments in Time

Um novo e raro documento de um dos maiores astros da música está sendo vendido online no site Moment in Time, para que qualquer um compre.

O formulário de requerimento de um passaporte de Michael Jackson está liberado para compra na internet por 75 mil dólares, o que seriam mais de 400 mil reais, segundo a cotação de hoje, 18 de outubro.

[Colocar ALT]
Documento completo de Michael Jackson

Nos anos 90, o Rei do Pop perdeu seu passaporte e, com suas inúmeras viagens internacionais para turnês e compromissos, precisava de um novo.

No entanto, engana-se quem imagina que  Michael Jackson não teria que passar pelos mesmos passos do processo de solicitação de mais um.

Sendo vendido no website Moments in Time, o formulário conta com quatro fotos 3x4 do artista, sua assinatura e diversos de seus dados pessoais.

O documento da superestrela é um item particular muito raro para a coleção de qualquer fã que consiga pagar o alto valor.

Usando uma gola alta branca e seus cabelos longos soltos, além de uma expressão fechada, Michael Jackson também define sua profissão como ‘artista’, ‘entertainer’ na língua original, e mostra seu nome completo, Michael Joe Jackson.