Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Europa

Dois anos depois, mulher italiana é encontrada morta em casa

Marinella Beretta, de 70 anos de idade, não era vista desde setembro de 2019

Paola Orlovas, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como, em Lombardia, na Itália - Wikimedia Commons
Como, em Lombardia, na Itália - Wikimedia Commons

Marinella Beretta, uma idosa de 70 anos de idade, que vivia em Como, em Lombardia, na Itália, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros do país na última sexta-feira, 5. O corpo da mulher estava em uma cadeira, em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros pensa que a mulher havia morrido há pelo menos dois anos e meio, por causas naturais. Segundo informações da polícia italiana,Beretta não era vista desde setembro de 2019, e a porta de sua casa estava fechada por dentro. 

Os vizinhos da idosa, segundo agência de notícias Ansa, não perceberam nenhuma anormalidade em relação à residência da mulher, e pensavam que Beretta havia se mudado para outro lugar devido a pandemia de covid-19.

A idosa havia vendido a sua casa para um suíço, que havia deixado com que ela continuasse morando na residência. O homem só acionou a polícia depois de não conseguir entrar em contato com a italiana, depois de ser alertado por vizinhos de que a vegetação da casa estava criando problemas.