Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Dois atores da série 'The Chosen One' falecem em acidente no México

A produção da plataforma de streaming Netflix estava em fase de gravações

Ingredi Brunato, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 20/06/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias dos atores falecidos - Divulgação/ Secretaría de Cultura de Baja California
Fotografias dos atores falecidos - Divulgação/ Secretaría de Cultura de Baja California

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, atores da série "The Chosen One", da Netflix, faleceram na última quinta-feira, 16, devido a um acidente automobilístico. 

Os artistas estavam atravessando uma área desértica de Mulegé, no México, quando o veículo que os levava, uma van que também transportava outros membros da produção, capotou. 

O episódio, além de provocar duas mortes, deixou seis feridos. Conforme repercutido pela revista Variety, porém, essas vítimas possuem um quadro estável após hospitalização. 

The Chosen One

A série havia começado a ser gravada em abril deste ano, é uma adaptação da HQ "American Jesus", e acompanha um garoto de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo. Fazendo uso de seus poderes bíblicos, ele é encarregado de alcançar nada menos que a salvação da humanidade. 

Com a perda dos dois atores, no entanto, a produção foi temporariamente suspensa. Ainda segundo a Variety, não existem ainda informações a respeito de qual será o futuro do programa.