Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Dolly Parton ainda se comunica por fax, revela cantora

Miley Cyrus, afilhada da artista, falou detalhes sobre a relação dela com as novas tecnologias

Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h44

A estrela country Dolly Parton - Getty Images
A estrela country Dolly Parton - Getty Images

Dolly Parton ainda usa fax para se comunicar, revelou a afilhada dela, a cantora Miley Cyrus, que falou detalhes sobre a relação da artista com as novas tecnologias. Segundo Cyrus, Parton continua usando meios de comunicação mais antigos.

Em entrevista ao Late Night With Seth Meyers, repercutida pela Rolling Stone Brasil, a cantora relembrou um comercial de celular feito pelas duas para o Super Bowl. Para ela, aquilo foi até irônico, já que a estrela country não usa um com frequência.

“É incrível porque ela estava fazendo isso por telefone, mesmo que toda vez que eu coordeno e me comunico com Dolly, ainda é por fax. Então não sei do que ela estava falando. Ela raramente está no telefone”, contou Miley.

Ela explicou como a madrinha até tentou usar aparelhos celulares, contando com a ajuda de outras pessoas, quando questionada pelo apresentador com uma brincadeira sobre a propaganda parecer “enganosa” com a revelação.

Com o tempo, Parton passou a usar celulares, mas não abandonou o fax. Cyrus explicou como funciona a comunicação com ela: “Nós usamos o telefone, mas ela faz um fax e então alguém digitaliza o fax, o coloca em uma mensagem de texto, e isso é enviado para mim”.

A cantora continuou: “E está sempre assinado, então agora meio que comecei minha própria versão de onde vou nas notas, e comecei a tentar fazer minhas próprias cartas, porque há algo tão incrível… É sobre uma conexão, não é casual, sabe? Você sabe que ela tirou tempo para usar, eu acho, a máquina de escrever.”

Segundo a afilhada de Dolly, ela continua usando outros equipamentos antigos para se comunicar, inclusive chegando a utilizar uma fita cassete e um celular flip para falar com a artista.

“Ela me fez uma demo uma vez em que fala sobre ser super high-tech, mas foi tudo através de uma fita cassete, que ela colocou em um telefone flip, e alguém colocou no iPhone e depois enviaram para mim”, relatou.