Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Dolly Parton anuncia nova música, que deve ser lançada só em 2045

Gravada pela cantora de 74 anos, a faixa misteriosa foi enterrada em uma cápsula do tempo, em um resort de Dollywood

Pamela Malva Publicado em 11/01/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Dolly Parton - Wikimedia Commons
Fotografia de Dolly Parton - Wikimedia Commons

Publicado em novembro de 2020, o novo livro de Dolly Partonfez uma revelação inesperada sobre a discografia da cantora. Em Songteller: My Life in Lyrics, a artista conta que produziu uma música inédita que será divulgada apenas em 2045.

Guardado em uma cápsula do tempo de madeira, o disco com a nova canção foi enterrado no resort DreamMore, que fica em Dollywood. Assim, a faixa deve ser lançada apenas no aniversário de 30 anos do parque temático da cantora.

"Eles disseram: 'Você estará morta há muito tempo [quando a cápsula for aberta].' Eu disse: 'Bem, talvez não. Vou fazer 99. Já vi pessoas viverem mais do que isso”, contou Dolly. “Não sei se quero viver até os 100 anos ou não. Mas você nunca sabe.”

Capa do livro Songteller: My Life in Lyrics e foto de Dolly Parton em show / Crédito: Divulgação/Wikimedia Commons

De qualquer forma, a cantora afirma que é difícil manter o segredo de seus fãs. "Isso está me queimando por dentro. É como enterrar um dos meus filhos, colocá-lo no gelo ou algo assim, e não estarei por perto para vê-lo trazido de volta para a vida”, confessa.

No entanto, pode ser que Dolly Parton nem tenha os direitos sobre a música quando ela for lançada. Isso porque, segundo informações do Consequence of Sound, existe a possibilidade de que a artista venda os direitos de toda a sua discografia. "Eu sempre pensei sobre isso e tenho certeza que poderia conseguir muito dinheiro", conta Dolly.