Notícias » Personagem

“Os peitos ainda são os mesmos": Dolly Parton diz que quer ser novamente capa da revista Playboy

Aos 75 anos, a lendária cantora, que foi coelhinha em 1978, afirmou estar muito longe de se aposentar

Caio Tortamano Publicado em 10/03/2020, às 07h00

A cantora Dolly Parton
A cantora Dolly Parton - Wikimedia Commons

Dolly Parton foi uma das mais icônicas capas de todos os tempos da Revista Playboy. Aos 32 anos, em 1978, a cantora country não chegou a posar nua, mas vestida de coelhinha. E agora, aos 75 anos, tem a intenção de posar novamente para o periódico.

Em entrevista ao programa australiano 60 Minutes, a artista afirmou que estava longe de querer se aposentar, e que, entre outras coisas, tinha a intenção de aparecer na capa da Playboy de novo. Segundo ela, “os peitos ainda são os mesmos". 

Parton foi a primeira cantora do universo country a aparecer na capa da publicação. Ainda ao 60 Minutes, confessou que tinha uma aparência "um pouco [como] um desenho animado, e desenhos animados não envelhecem muito”.

Filha de um fazendeiro, Dolly Parton nasceu em 1946 e fez muito sucesso na década de 70 com seu primeiro LP solo, Jolene. Com a fortuna que conquistou, embarcou em projetos filantrópicos ao longo de sua vida, e chegou até a inaugurar um parque temático e outro aquático baseado na própria vida. Ela é considerada um dos maiores nomes da história da música.