Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

'Domingão do Faustão': Saída de Fausto Silva da Rede Globo é antecipada

A informação foi divulgada pela emissora nesta quinta-feira, 17

Redação Publicado em 17/06/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva durante o 'Domingão do Faustão' - Divulgação/Rede Globo
Fausto Silva durante o 'Domingão do Faustão' - Divulgação/Rede Globo

Fausto Silva, que está há nos comando do Domingão do Faustão, anunciou no começo do ano que deixaria o notório programa no final de 2021, contudo, a Rede Globo anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, que o apresentador Tiago Leifert vai substituir Fausto nas tardes de domingo no programa.

Tiago vai liderar a programação até a Globo lançar um projeto em desenvolvimento com o apresentador Luciano Huck, que será exibido aos domingos.

O atual apresentador do Big Brother Brasil já havia assumido a atração no último final de semana, enquanto Fausto se recuperava de uma infecção urinária. 

Em comunicado, divulgado pelo portal de notícias G1, foi explicado que "por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato".

Vale destacar que Luciano informou em entrevista na última terça-feira, 15, que assumiria o horário deixado por Fausto aos domingos.

"Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele", disse Huck.