Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Dono de carro de som anuncia o próprio óbito: "Caso não possa ir, venho lhe buscar"

João Geraldo Roveri gravou o áudio bem-humorado convidando ao velório em 2015 e faleceu no último sábado, 2

Wallacy Ferrari Publicado em 04/04/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Geraldo Roveri em fotografia pessoal - Divulgação / G1
João Geraldo Roveri em fotografia pessoal - Divulgação / G1

Conhecido no município de Mirandópolis, no interior de São Paulo por usar um carro de som como ferramenta de trabalho, lendo mensagens e notas de falecimento, João Geraldo Roveri, 65, deixou um áudio bem-humorado gravado para anunciar a própria morte, que ocorreu no último sábado, 2.

Para a surpresa da população local, seu carro passou pelas ruas do município reproduzindo um curioso texto onde o próprio João anuncia a morte deste “que vos fala”, mantendo o legado brincalhão do munícipe. No final da mensagem, ainda profetiza uma brincadeira sobrenatural com amigos.

Atenção, comunicamos nota de falecimento. Faleceu, nesta cidade, esse que vos fala. Aguardo a sua presença no velório municipal para os nossos últimos contatos. Favor, levar drinques e quitutes. E, atenção, caso não possa ir, venho lhe buscar", diz o áudio deixado por João.

De acordo com uma amiga entrevistada pelo portal de notícias G1, o áudio que começou a circular pelas rodovias de Mirandópolis foi pré-gravado em 2015, antes do locutor descobrir o problema no coração que ocasionou em seu óbito. Na época, ele produziu a nota e enviou para vários amigos dizendo ser seu último pedido de morte.