Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Dória anuncia que filho de Covas começará estágio no Palácio dos Bandeirantes

“Seu pai, Bruno Covas, certamente está muito orgulhoso de você!", declarou o governador em suas redes sociais

Fabio Previdelli Publicado em 10/08/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dória ao lado de Tomás Covas - Divulgação/Twitter/João Dória
Dória ao lado de Tomás Covas - Divulgação/Twitter/João Dória

Na última segunda-feira, 9, o governador de São Paulo, João Dória, informou que Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, começará um estágio no Palácio dos Bandeirantes na próxima semana. As informações são do G1.  

A sede do governo paulista informou que Dória ”convidou" o filho do ex-prefeito que morreu vítima de câncer em maio deste ano. Porém, a vaga só foi aceita após a autorização da mãe do garoto, já que as atividades de Tomás serão no contraturno do período escolar.  

“Que alegria receber Tomás Covas, filho do meu querido amigo, o saudoso Bruno Covas. Tomás completa hoje 16 anos. Na semana que vem ele começa a estagiar aqui no Governo de São Paulo. Seu pai, Bruno Covas, certamente está muito orgulhoso de você!", anunciou o governador em suas redes sociais.  

Covas começará seu estágio no gabinete do governador, depois passará pelas secretarias de Governo, Casa Civil, Fazenda e Desenvolvimento Regional. O Palácio dos Bandeirantes foi questionado pelo G1 sobre o processo de escolha de estagiários, mas a assessoria informou que o horário do setor responsável pelos recursos humanos já havia se encerrado.