Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Dória lamenta morte de Major Olimpio nas redes sociais: 'Minha solidariedade à família e amigos'

Morte do político foi confirmada por familiares através das redes sociais

Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrato do governador do Estado de São Paulo, João Doria - Divulgação/Governo de São Paulo
Retrato do governador do Estado de São Paulo, João Doria - Divulgação/Governo de São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, 18, familiares do senador Major Olimpio usaram as redes do político para confirmar sua morte cerebral em decorrência das complicações da covid-19.

 “Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, disse a família no comunicado divulgado online.

Após a morte do político, uma das pessoas que lamentaram o óbito foi o governador de São Paulo, João Dória. Embora adversários políticos, Dória lamentou a morte de Major num comunicado divulgado nas redes sociais.

"Minha solidariedade à família e amigos do Senador Major Olímpio. Infelizmente mais uma vítima da Covid-19”.

Major Olimpio falece em decorrência da Covid-19

Foi anunciado por familiares nesta quinta-feira, 18, que o senador Major Olimpio, que englobava o partido PSL, sofreu morte cerebral diante de complicações da covid-19.

Aos 58 anos, o político se encontrava na UTI do hospital São Camilo, localizado em São Paulo. Major fora entubado inicialmente no dia 6 de março e permaneceu nesse estado até o dia 9 de março, diante de melhoras apresentadas.

++Leia a matéria completa aqui.