Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Drew Barrymore não quer esconder vícios das filhas: 'Nunca vou mentir'

Conhecida por sua interpretação, a renomada atriz entrou em contato com o universo das drogas e do álcool ainda muito cedo

Pamela Malva Publicado em 13/09/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da atriz Drew Barrymore - Getty Images
Fotografia da atriz Drew Barrymore - Getty Images

Assim como aconteceu com diversos personagens do entretenimento, a atriz Drew Barrymore teve o primeiro contato com o álcool e as drogas ainda na juventude. Ela não pretende, todavia, esconder essa realidade de suas filhas, segundo o Aceshowbiz.

Isso porque, apesar de ter enfrentado diversos obstáculos, a artista acredita que todos os problemas a fizeram chegar onde está hoje. E essa é a lição que Barrymore deseja passar para suas herdeiras, Olive e Frankie, de 8 e 7 anos, respectivamente.

Nunca vou mentir para minhas filhas e isso me vai me munição para dizer: 'É por isso que sou assim'," afirmou a atriz. "Eu fechei o ciclo para dizer que ter classe, tratar as pessoas com gentileza, tentar abraçar quem realmente somos e crescer a cada dia, são as lições de vida que realmente passei a valorizar."

A longa história de Drew com o mundo das drogas começou quando ela ainda era criança. Aos 14 anos, por exemplo, ela foi internada em um centro de reabilitação, segundo o Showbiz CheatSheet. As angústias, contudo, não cessaram com o tratamento.

Em entrevista ao The Guardian, a atriz de 46 anos afirmou que tinha muitos receios. “Quando eu tinha 13 anos, foi provavelmente o meu pior. Eu estava com tanto medo de não saber para onde estava indo. realmente tinha medo de morrer aos 25 anos”, disse.

Tendo estrelado grandes clássicos do entretenimento, como 'As Panteras' (2000) e 'Como Se Fosse a Primeira Vez' (2004), a atriz coleciona algumas das parcerias mais históricas do cinema e ainda apresenta seu próprio programa, o 'The Drew Barrymore Show'.