Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Ex-mulher de filho de Elizabeth II rebate rumores de casamento: "Nos sentimos bem da forma como estamos agora"

Sarah Ferguson deu uma entrevista recentemente em que falou sobre seu ex-marido e sua vida amorosa

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/07/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Sarah e André Ferguson - Divulgação / Wikimedia Commons
Montagem mostrando Sarah e André Ferguson - Divulgação / Wikimedia Commons

Recentemente, Sarah Ferguson, a ex-esposa de Andrew, filho de Elizabeth II, deu uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph em que comentou sobre a relação que mantém com o Duque de York. 

A dupla, embora tenha tido um divórcio há 25 anos, aparenta possuir um laço amistoso, o que por vezes gera especulações de que eles poderiam ter voltado a ser um casal nos bastidores reais. 

“Tudo o que posso dizer é que nos sentimos muito bem da forma como estamos agora. Dizemos sempre que somos o casal divorciado mais feliz do mundo. Somos um pai e uma mãe que nos apoiamos mutuamente e acreditamos que a família é tudo. Estou orgulhosa do que fizemos juntos para criar as nossas filhas e mantermo-nos unidos”, contou Sarah ao ser questionada se os dois voltariam a se casar. 

A duquesa ainda deu um conselho para outros casais divorciados: “As nossas palavras-chave são comunicação, compromisso e compaixão”, afirmou ela. 

A mãe das princesas Beatrice e Eugenie revelou também na mesma entrevista que não estava se envolvendo romanticamente com ninguém no momento. “Sinto muito pelos jovens que tentam ter encontros durante a pandemia, deve ser um pesadelo!”, acrescentou ela ainda.