Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Durante culto, mãe de Marília Mendonça fala sobre perda da filha: ‘É dor demais’

Na última quinta-feira, 11, ocorreu em Goiânia uma cerimônia religiosa para homenagear a cantora

Penélope Coelho Publicado em 12/11/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira, em 2017 - Divulgação/Instagram/@ruthmoreira67
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira, em 2017 - Divulgação/Instagram/@ruthmoreira67

Na última quinta-feira, 11, aconteceu em Goiânia um culto realizado em homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, 5, aos 26 anos de idade.

Na ocasião, Marília e mais quatro pessoas foram vítimas fatais de um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais, onde a artista faria shows.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, na cerimônia realizada na Igreja Assembleia de Deus, a mãe de Mendonça, Ruth Dias, falou sobre a dor de perder a filha e o irmão, Abicieli Silveira Dias Filho.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.

Na ocasião, a dupla Maiara e Maraisa também participou da cerimônia. As cantoras estavam muito emocionadas e homenagearam a amiga com uma música gospel.

 “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

Confira o vídeo.


O acidente

A artista que se consagrou como um dos maiores nomes do feminejo faleceu na última sexta-feira, 5, após um acidente de avião enquanto se deslocava até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, com o objetivo de fazer um show.

Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, que também não resistiram ao acidente. A dura notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que Marília estava bem.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.