Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Durante obra, mulher encontra misteriosos ossos humanos embaixo de sua casa nos Estados Unidos

O caso aconteceu no estado de Wyoming e, por mais que tenha ocorrido um susto inicial, o achado revelou uma importante descoberta

Caio Tortamano Publicado em 23/04/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Local da obra onde ossos foram encontrados - Divulgação
Local da obra onde ossos foram encontrados - Divulgação

A casa de uma mulher do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, estava passando por uma reforma. Quando voltava para a obra, um dos homens que trabalhavam no local a avisaram que ela tinha que ver algo que tinham encontrado. Era um crânio humano.

Para sorte dela, o achado não foi de muita preocupação, a polícia foi chamada mas pouco ficou no terreno, uma vez que o trabalho de identificação seria dedicado ao instituto arqueológico do Condado de Laramie. 

Além do crânio, outros diversos ossos foram encontrados no local, que servia como um espaço específico para enterros durante meados de 1870. A cidade de Cheyenne — onde a mulher mora, no estado de Wyoming — foi fundada em 1867, e a parte oeste da cidade era utilizada pelos habitantes como um cemitério não oficial.

Depois da construção de um cemitério apropriado na cidade, muitas das ossadas foram retiradas do lado oeste da cidade, mas outros tantos corpos não foram localizados, como é o caso destes encontrados embaixo da casa.