Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Durante a pandemia, Bradley Cooper pensou em desistir da carreira

Um convite especial para novo projeto fez com que ele mudasse da ideia; entenda

Penélope Coelho Publicado em 17/02/2022, às 11h43 - Atualizado às 13h14

Bradley Cooper em 'Licorice Pizza (2022)' - Divulgação/United Artists Universal Studios
Bradley Cooper em 'Licorice Pizza (2022)' - Divulgação/United Artists Universal Studios

Em recente conversa no quadro Actors on Actors da Variety, o renomado ator indicado oito vezes ao Oscar, Bradley Cooper, falou sobre como a pandemia de Covid-19 afetou sua vida.

Na ocasião, o astro de ‘Sniper Americano’ (2015) e ‘Nasce Uma Estrela’ (2018) revelou que após o difícil período da pandemia, ele estava decidido a se aposentar das telonas. No entanto, um convite especial o fez mudar de ideia.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 16, pelo portal Rolling Stone, ao receber o convite do diretor Paul Thomas Anderson para participar do filme Licorice Pizza (2022), Bradley decidiu continuar com a carreira ativa.

Segundo revelado na reportagem, o astro de 47 anos de idade nunca havia trabalhado com Paul e esse foi o fator decisivo para ele desistir da aposentadoria:

“A razão pela qual eu não desisti de atuar é Paul Thomas Anderson. Quando ele me chamou para talvez estar em seu filme, quero dizer, realmente, acho que abriria uma porta [...] Eu faria qualquer coisa,” disse Cooper

O longa em questão estreou hoje, 17, nos cinemas brasileiros. 'Licorice Pizza' narra a história de um primeiro amor na década de 1970, com o Vale de San Fernando, em Los Angeles, nos EUA, como cenário. No filme, Bradley interpreta o personagem Jon Peters, um ex-cabelereiro e maquiador.

Confira o trailer: