Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chris Rock

Durante show, Chris Rock manda indireta para Will Smith sobre tapa no Oscar

Ator deu um tapa em Chris Rock e acabou sendo banido do Oscar por 10 anos

Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock levando tapa de Will Smith durante cerimônia do Oscar - Getty Images
Chris Rock levando tapa de Will Smith durante cerimônia do Oscar - Getty Images

Durante um show da turnê 'Chris Rock Ego Death', em Atlanta, nos Estados Unidos, Chris Rock alfinetou o ator Will Smith, que tinha se desculpado publicamente, momentos antes, pelo soco que deu contra Rock no palco da cerimônia do Oscar.

A ocasião ocorreu na última sexta-feira, 30, em que o humorista teria comentado: "Se todo mundo afirma ser uma vítima, então ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas. Mesmo eu sendo espancado por Suge Smith (como ele se referiu ao ator Will Smith)... eu fui trabalhar no dia seguinte, eu tenho filhos. Qualquer um que diga que as palavras ferem nunca levou um soco na cara".

No mesmo dia, um pouco antes do show de Chris, Will Smith divulgou um vídeo em que respondia a perguntas de fãs sobre o acontecimento, que acabou resultando com o banimento da participação do ator na cerimônia do Oscar pelos próximos 10 anos, segundo o Terra.

“Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você está pronto para falar", desabafou Smith.

O tapa

Durante a última cerimônia do Oscar, o ator e o comediante se desentenderam quando Rock anunciava a categoria de Melhor Documentário. Chris teria feito uma piada com o fato de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, estar careca. O ator não gostou do tom da brincadeira, subiu ao palco e deu um tapa no rosto do comediante.

No vídeo de desculpas publicado pelo ator, ele ainda relembrou a relação com a mãe do comediante, Tony Rock. "Quero me desculpar com a mãe de Chris. Não percebi, não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a família de Chris, especificamente com Tony Rock. Tivemos um ótimo relacionamento", disse.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!