Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tecnologia

Echo e Fire TV Stick: confira todos os detalhes sobre os novos lançamentos da Amazon no Brasil

Confira os benefícios e características dos eletrônicos anunciados pela Amazon

Isabella Bisordi Publicado em 25/09/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os maiores detalhes sobre os novos lançamentos de eletrônicos da Amazon - Reprodução/Amazon
Confira os maiores detalhes sobre os novos lançamentos de eletrônicos da Amazon - Reprodução/Amazon

Quando pensamos em maneiras de otimizar a rotina, nada é tão prático quando eletrônicos de qualidade. E para facilitar ainda mais o dia a dia, a Amazon divulgou, na última semana, vários novos produtos Echo e Fire TV Stick que serão lançados no Brasil. Para ficar por dentro de todos os detalhes das novas tecnologias, confira a lista abaixo e garanta os seus produtos favoritos na pré-venda:

Amazon Echo

Link: https://amzn.to/2G9G0d0

Data de lançamento: pré-venda a partir de 24 de setembro - lançamento em 4 de novembro

Crédito: Reprodução/Amazon

Agora com um design esférico, o Novo Echo possui luz LED brilhante na sua base. Combinando um som de alta qualidade, hub de casa inteligente e sensor de temperatura, ele inclui por dentro um woofer de 3 polegadas, tweeters de disparo duplo e processamento Dolby para som estéreo. Assim, pode detectar automaticamente a acústica de cada espaço e se adaptar à ela. Além disso, seu processador AZ1 Neural Edge ajuda a acelerar o aprendizado de máquina, o que significa que a Alexa estará cada vez mais rápida e com novas habilidades.

Echo Dot e Echo Dot com Relógio

Link Echo Dot: https://amzn.to/3cAtMqa

Link Echo Dot com Relógio: https://amzn.to/366uvxQ

Data de lançamento: pré-venda a partir de 24 de setembro - lançamento em 4 de novembro (Echo Dot) e 18 de novembro (Echo Dot Clock)

Crédito: Reprodução/Amazon

O Echo Dot de quarta geração também apresenta um design de áudio totalmente novo, com um speaker de 1,6 polegadas e direcionamento frontal, garantindo um som completo e de qualidade.

Crédito: Reprodução/Amazon

Já o Echo Dot Clock, conta com um display em LED, para que o usuário possa ver as horas, a temperatura e cronômetro. Ideal para ficar no quarto, também conta com a função soneca para alarmes.

Echo Show 10

Link: https://amzn.to/3mS3ggC

Data de lançamento: ainda não divulgada

Crédito: Reprodução/Amazon

Também com processador AZ1, o novo Echo Show conta com uma tela de 10,1 polegadas que se move conforme o usuário vai andando. Dessa maneira, a tela estará sempre visível de qualquer ângulo, para que você não perca nada! Além disso, a câmera grande-angular de 13 megapixels possui zoom, e o áudio tem um sistema 2.1 com som adaptável. Ou seja, é ideal para quem deseja realizar chamadas de vídeo com qualidade ou, até mesmo, controlar as câmeras de segurança da casa.

E não para por aí: para uma experiência cada vez mais simples, em breve, também será possível acessar streamings como Netflix e Prime Video apenas com comandos de voz. Incrível, né?

Fire TV Stick Lite

Link: https://amzn.to/3j5wI0a

Crédito: Reprodução/Amazon

Data de lançamento: pré-venda a partir de 24 de setembro - lançamento em 8 de outubro

Pela primeira vez com a Alexa integrada, agora será ainda mais fácil de assistir seus programas favoritos na Smart TV! Com o Fire TV Stick Lite, o usuário poderá apenas apertar o botão e pedir para acessar streamings como Prime Video, Netflix e YouTube, canais de TV ao vivo e esportes ou aplicativos de música, como o Amazon Music e o Spotify.

Não perca tempo e já garanta seus produtos favoritos na pré-venda no site da Amazon:

Novo Echo: https://amzn.to/2G9G0d0
Echo Dot: https://amzn.to/3cAtMqa
Echo Dot Clock: https://amzn.to/366uvxQ
Echo Show 10: https://amzn.to/3mS3ggC
Fire TV Stick Lite: https://amzn.to/3j5wI0a

____________________________________________________________________________________________

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W