Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Ed Motta dispara contra Raul Seixas: “Tem uma falha de caráter terrível”

Sobrinho de Tim Maia acusou cantor de prejudicar outros músicos

Fabio Previdelli Publicado em 22/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Motta e Raul Seixas - ASCOM Prefeitura de Votuporanga e Arquivo Nacional via Wikimedia Coomons
Ed Motta e Raul Seixas - ASCOM Prefeitura de Votuporanga e Arquivo Nacional via Wikimedia Coomons

Na última sexta-feira, 18, o cantor Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, gerou uma enorme polêmica em suas redes sociais ao criticar Raul Seixas. Durante uma live, Motta acusou Raul de ter prejudicado outros músicos enquanto trabalhou na gravadora CBS, em meados da década de 1970. 

Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma merda, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo”, disse. 

Além do mais, Ed Motta atribuiu todo o sucesso do músico ao escritor Paulo Coelho, que compôs diversas músicas para Seixas. “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda”.

Durante a live, o sobrinho de Tim Maia apareceu com uma taça de vinho na mão, mas ressaltou que não estava bêbado e que, caso não tivesse ingerido álcool, suas críticas seriam ainda piores. 

“Não pense que estou falando isso porque bebi vinho, bebi bem pouco, estou super suave, estou super chapa branca, meu coração está doce. Se eu não tivesse bebido vinho, minha opinião seria bem mais ácida”, se explicou. 

Após as falas, os perfis de Ed Motta nas redes sociais foram invadidos por críticas. Em diversas publicações em seu Instagram, por exemplo, pessoas comentaram sua publicação com ironias, pedindo para ele “Tocar Raul”.