Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Edi Rock

Edi Rock, do Racionais MC's, é acusado por influencer de abuso sexual

Edi Rock se pronunciou nas redes sociais após a acusação

Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edi Rock, um dos membros do Racionais MC's - Reprodução/Instagram
Edi Rock, um dos membros do Racionais MC's - Reprodução/Instagram

Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock, é um dos membros do grupo de rap Racionais MC's. O rapper foi acusado pela influencer e conselheira sexual Juliana Thaisa de tê-la abusado sexualmente em 2021.

A denúncia ocorreu nas redes sociais da influencer, na última terça-feira, 21, com a publicação de prints de conversas com a irmã, vídeos de câmeras de segurança e um boletim de ocorrência contra o rapper.

Segundo relato, o rapper teria se recusado a deixar o apartamento de Juliana, mesmo após ela ter pedido para que ele saísse. Ela teria chamado a polícia para conter Edi Rock, que ainda insistiu em permanecer no local. 

Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com medo. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap", disse Juliana Thaisa em seu Instagram, denunciando também abusos sofridos na infância por membros de sua família.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, o inquérito que teria sido aberto para investigar assédio sexual teria sido arquivado antes mesmo do depoimento da vítima, com a justificativa de falta de provas cabais sobre o crime. Logo, o caso não foi adiante na Justiça.

Edi Rock se pronuncia 

Após as acusações realizadas na última terça-feira, 21, Edi Rock se pronunciou em suas redes sociais, negando o que a influencer reportou e se apoiando na decisão da Justiça.

"Salve família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é mentira! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis."

Em resposta, diversos internautas o criticavam e cobravam justificativa do rapper frente às acusações.