Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Eduardo Suplicy informa que contraiu Covid-19

O vereador utilizou o aplicativo WhatsApp para contar a fontes próximas sobre a sua condição de saúde

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 28/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Suplicy, atual vereador, em dezembro de 2014 - Wikimedia Commons / Jefferson Rudy / Agência Senado
Eduardo Suplicy, atual vereador, em dezembro de 2014 - Wikimedia Commons / Jefferson Rudy / Agência Senado

O atual vereador Eduardo Suplicy, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), informou sua família e amigos mais próximos, através do aplicativo de mensagens WhatsApp, que testou positivo para a Covid-19, nesta terça-feira, 28. 

Já com as três vacinas contra o coronavírus, as duas usuais e o reforço, o político afirmou na sua mensagem que não há com o que se preocupar em relação à sua saúde, mas que estará seguindo as instruções de seu médico e descansando. No texto, o ex-senador de São Paulo ainda informou sua condição e pediu cuidado

Minhas queridas, meus queridos: me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid", anunciou Suplicy.

"Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico, Dr. Nelson Carvalhaes. Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade", escreveu o político.

Segundo a cobertura do portal de notícias e jornal Folha de S. Paulo, Suplicy também fez um pedido a Deus em sua mensagem, afirmando que deseja poder ter saúde para continuar defendendo a sua proposta de Renda Básica de Cidadania Universal.

Continuo a pedir a Deus que me dê saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil defendendo a proposta."