Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Egito

Egípcio surpreende família após voltar para casa quatro meses depois de seu enterro

Mohammed El-Gammal havia desaparecido em janeiro e seu velório aconteceu em março. Porém, na última semana, ele foi encontrado com vida. Entenda a história!

Fabio Previdelli Publicado em 20/07/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohammed El-Gammal voltando para casa com um de seus familiares - Divulgação
Mohammed El-Gammal voltando para casa com um de seus familiares - Divulgação

No Egito, um caso inusitado marcou os últimos meses de uma família. Tudo porque, há quatro meses, eles viveram momentos de tristeza ao enterrar um de seus membros que estava desaparecido a dias. No entanto, agora, o sujeito surpreendeu a todos ao aparecer vivo.

O caso maluco começou em janeiro deste ano, quando Mohammed El-Gammal, que tem mais de 40 anos, sumiu de sua residência e nunca mais voltou. O homem, que trabalhou como professor, sofre de um distúrbio mental e em diversas ocasiões já havia desaparecido e retornado semanas depois, informou o UOL.

Mesmo assim, os familiares seguiram em sua busca até receberem a ligação de um conhecido que trabalhava em um hospital da região, informando que o corpo sem identificação acabara de chegar ao local. Assim, eles foram fazer a identificação do cadáver e, com a exceção de sua irmã, todos acreditavam que o morto era mesmo Mohammed.

Com isso, o material genético do defunto até foi coletado para a realização de um exame de DNA, mas os familiares jamais receberam o resultado do tal teste. Porém, isso não os impediu de realizar um funeral para o ente querido, que ocorreu no dia 21 de março.

Mas para a surpresa de quase todos, quatro meses depois, El-Gammal foi encontrado por um grupo de jovens vagando em um cemitério na aldeia de Kafr Al-Hosar, que fica localizada ao norte da capital do Cairo. O homem foi levado para a delegacia mais próxima e seus familiares foram avisados.