Notícias » Personagem

“Ela não é a filha que eu conheci”, condena pai de Meghan Markle

Thomas Markle ainda criticou príncipe Harry por não ter pedido a ele a mão da filha em casamento

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/08/2021, às 13h17

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, em entrevista
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, em entrevista - Divulgação/Youtube/GB News

O pai da ex-atriz Meghan Markle, Thomas Markle, de 77 anos, deu uma entrevista ao programa de TV GB News na última semana, que foi repercutida pelo UOL no dia 14. Na conversa, o patriarca falou sobre o relacionamento com a filha e a família formada por ela com o príncipe Harry.

Entre as afirmações feitas por Thomas, estava a crítica ao filho de Lady Di por nunca ter pedido a ele a mão de sua filha em casamento. "Estou surpreso com como o Harry nunca se incomodou em me visitar ou pedir a mão da minha filha", condenou Markle.

O pai de Meghan, que ainda não conheceu o genro Harry e os dois netos, ainda opinou sobre os comportamentos da filha, culpando o marido pelas mudanças supostamente observadas por ele.

"Ela [Meghan] mudou, ela não é a filha que eu conheci. Minha filha era uma pessoa muito mais amável do que é agora", afirmou o patriarca.

Ele completou: "Eu não sei se ele é a pessoa por trás disso, mas realmente acho que Harry e alguns dos amigos dela a mudaram. Eu amo a minha filha, mas eu não gosto do que eles estão fazendo o tempo todo". 

Segundo Thomas, os dois não falam com ele desde o período em que esteve internado devido a um infarto, pouco antes do casamento real acontecer. "Eu estava falando com eles do hospital, falando que eu não poderia ir ao casamento e eles não falaram comigo desde então", afirmou.