Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Roberto Carlos

Roberto Carlos diz que seu voto na eleições é secreto: 'Isso vai permanecer'

Roberto Carlos se pronunciou sobre as eleições 2022 e enfatizou que não foi procurado por equipe de Jair Bolsonaro

Redação Publicado em 21/07/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos em 2015 - Getty Images
Roberto Carlos em 2015 - Getty Images

O astro Roberto Carlos desmentiu um boato que circulou na última semana. Após a cantora Anitta declarar apoio ao ex-presidente Lula na disputa atual, viralizou um rumor que o artista teria sido procurado pela equipe de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, para prestar apoio na disputa. 

Ao O Globo, Roberto Carlos não só desmentiu o boato, mas também deixou claro que seu voto é secreto, assim como sempre fez. 

"Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer", explicou Roberto ao veículo.

O show que deu o que falar

Roberto Carlos é um cantor e compositor brasileiro, com uma extensa carreira de 63 anos e, graças a isso, possui grande fama e é reconhecido já por alguns costumes em suas apresentações.

Dentre os hábitos mais famosos do 'rei' — como também é chamado —, destacam-se a entrega de flores que ele sempre faz ao final de cada show e a canção 'Como é grande o meu amor por você' ser a penúltima.

Dessa forma, na última quarta-feira, 13, aconteceu no Rio de Janeiro uma apresentação marcada por acontecimentos considerados "coisa atípica", pela assessoria do músico. Na ocasião, o artista chegou a mandar um fã "calar a boca" enquanto cantava; além disso, a entrega de rosas foi claramente desagradável.

A equipe do astro se pronunciou após o episódio viralizar nas redes sociais. Confira aqui.