Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

‘#EleNão’ foi o termo mais utilizado no Tinder em 2021

Pesquisa do aplicativo de relacionamento analisou as expressões mais usadas na bio dos usuários no Brasil

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa do Tinder e foto de Bolsonaro - Divulgação/Pixabay/solenfeyissa / Getty Images
Imagem ilustrativa do Tinder e foto de Bolsonaro - Divulgação/Pixabay/solenfeyissa / Getty Images

Nesta semana, o famoso aplicativo de relacionamento on-line, Tinder, divulgou uma lista dos termos mais utilizados na biografia de discrição de seus usuários no ano de 2021, no Brasil.

A plataforma informou que a frase mais usada pelos usuários em suas bios foi ‘#EleNão’, creditada à pessoas que não apoiam o atual governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em seguida estão os termos ‘PIX’, uma ferramenta bancária de transferência financeira, e a gíria ‘Mó Paz’. As informações foram publicadas na última quinta-feira, 9, pelo portal IstoÉ Dinheiro,

Segundo revelado na pesquisa, em solo brasileiro, termos políticos, economia e a pandemia do novo coronavírus foram os temas que se destacaram com frequência no Tinder.

Além disso, dados da plataforma também analisaram que encontros ao ar livre tiveram aumento significativo no último ano, acredita-se que seja uma consequência da pandemia de Covid-19.