Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Elenco de Um Maluco no Pedaço se reúne em trailer especial

O encontro entre os atores do famoso seriado da década de 1990 será exibido em 19 de novembro na HBO Max. Confira!

Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Um Maluco no Pedaço (1999) - Divulgação/NBC
Elenco de Um Maluco no Pedaço (1999) - Divulgação/NBC

Nesta sexta-feira, 13, o ator norte-americano Will Smith divulgou em sua rede social um trailer do encontro do elenco do sitcom Um Maluco no Pedaço. De acordo com o portal de notícias G1, a reunião aconteceu em setembro e marca a comemoração dos 30 anos do episódio de estreia da série.

O seriado que marcou a década de 1990 e se passava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar na casa dos tios ricos, terá uma reunião especial dos atores em um episódio que será exibido pelo streaming da HBO, na próxima quinta-feira, 19.

"Estas são as pessoas que me fizeram ser o homem que sou hoje. E eu não poderia deixar esse dia passar sem registrar a ocasião", disse Smith em seu post de divulgação do trailer. Sabe-se que o especial também deve homenagear o ator James Avery, conhecido por interpretar o personagem tio Phill no seriado, o astro morreu 2014, aos 65 anos.

Além desse encontro, Um Maluco no Pedaço também ganhará uma nova versão produzida pelo próprio Will Smith, o ator afirmou que esse novo projeto contará com duas temporadas.

Confira o trailer do especial.