Notícias » Monarquia

Elizabeth II aparece em segundo lugar durante pesquisa de popularidade

Curiosamente, a monarca não conquistou o topo da lista durante uma pesquisa realizada pelo The Mirror. Confira a lista completa

Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h08

A rainha Elizabeth II
A rainha Elizabeth II - Getty Images

Na última semana, o jornal The Mirror divulgou resultados de uma pesquisa curiosa. Em busca do nome mais popular da família real, Elizabeth II não conseguiu o primeiro lugar da lista. Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, disparou na pesquisa e apareceu no topo.

A apuração, que contou com a opinião de 4 mil cidadãos, revelou que Kate foi a mais votada, conquistando 35% dos participantes. Além de superar a própria monarca, a esposa de William chegou a ser mais popular que Meghan Markle e até mesmo que o filho de Elizabeth II, o príncipe Charles.

Kate ao lado da rainha Elizabeth II / Crédito - Getty Images

 

A rainha da Inglaterra conquistou o segundo lugar com 928 votos. Em seguida, as posições foram ocupadas pelos filhos de Lady Di, o príncipe William e Harry. O top 10 também foi marcado pela princesa Anne no quinto lugar e Meghan Markle na sexta colocação. Embora não seja surpresa, Charles e Camilla Parker ocuparam os últimos lugares.

Segundo o The Mirror, William, Kate e Sophie Wessex (esposa do príncipe Edward) foram apontados positivamente durante a pesquisa diante da postura que estão tendo diante da pandemia de coronavírus. Vale destacar que o casal real William e Kate voltaram a trabalhar de imediato, ao lado do pai do príncipe.

Confira a lista completa abaixo.

1° - Kate Middleton

2° - Elizabeth II

3° - Príncipe William

4° - Príncipe Harry

5° - Princesa Anne

6° - Meghan Markle

7° - Zara Tindall

8° - Sophie Wessex

9° - Príncipe Charles

10° - Camilla Parker Bowles