Notícias » Família Real Britânica

Elizabeth II é oficialmente bisavó pela 12° vez

A princesa Beatrice, filha do príncipe Andrew, deu à luz a uma menina

Penélope Coelho Publicado em 20/09/2021, às 14h30

Montagem com fotografia da princesa Beatrice e Elizabeth II
Montagem com fotografia da princesa Beatrice e Elizabeth II - Divulgação/Instagram/@theroyalfamily/Benjamin Wheeler / Getty Images

Nesta segunda-feira, 20, foi anunciado através do Instagram oficial da família real, que a neta da rainha Elizabeth II, princesa Beatrice, de 33 anos, deu à luz a seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Edoardo Mapelli Mozzi. As informações são do jornal O Globo.

A filha mais velha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson deu à luz a uma menina — que ainda não teve o nome revelado — no hospital Chelsea and Westminster Hospital, localizado em Londres, na Inglaterra. Com o nascimento da garotinha, a rainha se torna bisavó pela 12° vez.

De acordo com a nota, a princesa e a criança “estão bem”. Beatrice e Edoardo estão “ansiosos para apresentar sua filha ao irmão mais velho, Christopher Woolf”, o menino de cinco anos é filho do primeiro casamento de Mapelli.

Em nota, os representantes da família real informaram que “os avós e bisavós do novo bebê estão maravilhados com a notícia” Além disso, os familiares ainda agradeceram “a todos os funcionários do hospital pelo excelente atendimento".

Confira a publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily)