Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Elizabeth II estaria ‘desesperada’ por não ter conhecido bisneta

Jornal britânico repercutiu que a rainha estaria ansiosa para conhecer Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e o príncipe Harry

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan, Harry e Elizabeth II durante evento em 2018 - Getty Images
Meghan, Harry e Elizabeth II durante evento em 2018 - Getty Images

A rainha Elizabeth II estaria “desesperada” para conhecer sua mais recente bisneta, Lilibet Diana, de nove meses, por ainda não ter podido encontrá-la. A bebê é filha do príncipe Harry e Meghan Markle.

A informação veio do escritor e analista real britânico Brian Hoey, que falou com exclusividade ao jornal inglês The Express sobre os sentimentos da monarca com relação ao casal e seu segundo filho.

"Ouvi de pessoas ligadas à equipe da família real que ela [a rainha Elizabeth II] está desesperada por conhecer a bebê", relatou Hoey. "E acho que ela realmente iria amar, fico imaginando como seria, eu iria adorar que acontecesse".

Lilibet Diana nasceu em 4 de junho de 2021 às 11h40 em horário local "sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital, em Santa Barbara, na Califórnia", pesando 3,5 kg. Seu nome é uma homenagem à bisavó e à avó.

O analista também falou sobre as consequências de um possível encontro da rainha com Harry e Meghan depois dos entraves enfrentados pelo casal em relação à família real britânica recentemente, como repercutido pelo portal F5.

"Tenho certeza absoluta de que a rainha não tem sentimentos de desaprovação em relação a Harry e Meghan, absolutamente nenhum, ela certamente os receberia de volta se eles viessem", afirmou.