Notícias » Entretenimento

Elizabeth Olsen se chateou por perda de papéis pela Marvel: 'Desgosto'

A intérprete de Wanda Maximoff teve de deixar outros trabalhos de lado para focar no arco do universo cômico

Wallacy Ferrari Publicado em 14/05/2022, às 12h36

Elizabeth Olsen durante evento
Elizabeth Olsen durante evento - Getty Images

Apesar de fazer sucesso em seriados e filmes produzidos dentro dos arcos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), a atriz Elizabeth Olsenrevelou uma frustração ao jornal norte-americano The New York Times com relação a projeção de sua personagem, Wanda Maximoff, em sua carreira.

Segundo ela, a fama obtida com a figura sobrenatural, que interpreta desde 2015 no filme 'Vingadores: Era de Ultron', não apenas destoa de trabalhos mais semelhantes aos que ela admira quando é integrante da audiência, como resultou em perdas contratuais por coincidir com gravações da heroína.

Comecei a me sentir frustrada. Eu tinha essa segurança no emprego, mas perdia essas peças que faziam mais parte do meu ser. E quanto mais eu me afastava disso, menos me considerava para isso”, acrescentou a artista.

Na entrevista ao veículo estadunidense, ela fez questão de revelar um dos papéis perdidos em decorrência do cronograma da Marvel; segundo ela, já estava certo seu papel na obra 'O Lagosta', do diretor Yorgos Lanthimos, posteriormente aclamada pela crítica. Tal derrota foi classificada como um “desgosto” em sua carreira.