Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Elize Matsunaga manda recado para câmeras na 'saidinha' de fim de ano

Saindo com um coração de papel na mão, a detenta aproveitou o benefício e saiu na manhã desta quinta-feira, 23

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 23/12/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elize caminha após saidinha da prisão - Divulgação / Vídeo / TV Vanguarda
Elize caminha após saidinha da prisão - Divulgação / Vídeo / TV Vanguarda

A criminosa Elize Matsunaga aproveitou a cobertura da imprensa na saída temporária de fim de ano da penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), para direcionar uma mensagem para a filha, que não tem contato com a mãe desde a perda da guarda em decorrência da prisão.

Ao caminhar para a rua em frente ao centro de detenção, ela mandou o recado segurando um coração de papel na cor verde:

"Te amo minha filha. Nunca desistirei de você".

Apesar de usar a captação de áudio para direcionar a mensagem, não preferiu conversar diretamente com nenhum veículo de imprensa.

Elize foi condenada por assassinar, esquartejar e tentar ocultar o corpo do ex-marido Marcos Matsunaga em 2012. Esta saidinha é a última disponibilizada pela Justiça para a detenta neste ano, que apresentou, ao longo do cumprimento de sua pena, bom comportamento e agora está no regime semiaberto.

Na manhã desta quinta-feira, 23, saíram da mesma penitenciária as condenadas Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá, conhecidas nacionalmente pelo assassinato dos pais e da enteada, respectivamente. O retorno para a prisão deve ocorrer após 12 dias, em 3 de janeiro de 2022, como informa o portal UOL.