Notícias » Crimes

Elize Matsunaga revela que foi agredida pelo marido antes de matá-lo

O caso chocante ocorreu em 2012, quando seu marido Marco, foi assassinado e então esquartejado por ela

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 06/07/2021, às 12h30

Elize Matsunaga em entrevista
Elize Matsunaga em entrevista - Divulgação / Netflix

Elize Matsunaga, responsável pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga, em 2012, revelou publicamente detalhes dos últimos momentos antes de matar o companheiro em entrevista para um documentário produzido pela Netflix, nomeado "Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime".

Previsto para ser lançado na plataforma de streaming na próxima quinta-feira, 8, alguns trechos foram divulgados pelo portal Splash, da UOL, onde a criminosa revela que, depois de duas descobertas de traição do companheiro, teria sido confrontada e que, caso separasse, não iria encontrar alguém por causa de sua reputação.

"Você acha que alguém da sua reputação vai encontrar um príncipe encantado? Eu conheço homem. Você só vai encontrar alguém para comer a sua b*****. Nessas palavras. Dessa forma", revelou Elize.

Ameaçando interná-la e nunca mais ver a filha, ela atribui a última briga do casal como o estopim para realizar o brutal assassinato, afirmando que, pela primeira vez, havia sido agredida fisicamente por Marcos, durante um jantar do casal.

"Eu lembro que ele me deu um tapa no rosto e ele nunca tinha feito isso. Ele negava aquilo de forma tão extrema e me colocava numa situação de culpada. Será que estou doida mesmo?", concluiu no trecho divulgado.