Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Elon Musk afirma que não tem casa própria e vive na casa de amigos

O empresário foi eleito novamente a pessoa mais rica do mundo; entenda

Redação Publicado em 19/04/2022, às 13h38 - Atualizado em 29/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk - Getty Images
Elon Musk - Getty Images

Em recente entrevista ao canal que organiza as conferências TED Talks, o CEO da Tesla, Elon Musk, de 50 anos, revelou que atualmente não tem moradia fixa. Vale ressaltar, que recentemente, ele foi considerado novamente a pessoa mais rica do mundo.

Quando questionado sobre o fato de algumas pessoas se sentirem incomodadas com a concentração de dinheiro em uma única pessoa, como é o caso, Musk respondeu que pelo menos para ele, isso não é um problema. As informações foram publicadas em 18 de abril, pelo UOL.

"Seria muito problemático se eu estivesse gastando bilhões de dólares por ano em consumo pessoal. Mas esse não é o caso, na verdade, eu nem tenho uma casa no momento. Eu estou, literalmente, ficando na casa de amigos", revelou.

Lidando com as críticas

Na ocasião, o bilionário ainda justificou sua resposta afirmando que não tira férias e nem possui muitos itens de luxo, como iates. Mas, ele admitiu ter um avião particular, que segundo ele é necessário para economizar seu tempo.

Elon ainda afirmou que não se afeta com as críticas que recebe a respeito da concentração de seu dinheiro. Segundo ele, “não faz muita diferença”.