Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Elon Musk assumiu a paternidade de mais 2 filhos em 2021, diz site

Crianças seriam filhas de trabalhadora da Starlink, uma das empresas de Musk

Redação Publicado em 07/07/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk, fundador da SpaceX e CEO da Tesla e filho X AE A-XII - Getty Images
Elon Musk, fundador da SpaceX e CEO da Tesla e filho X AE A-XII - Getty Images

Segundo a reportagem do portal americano Business Insider publicada na quarta-feira, 6, o bilionário Elon Musk assumiu, em 2021, a paternidade das filhas gêmeas de uma executiva de uma de suas empresas.

O CEO de duas das maiores companhias do mundo atual — Tesla e a SpaceX — já é declaradamente pai de seis filhos, inclusive um deles também nascido no ano passado.

O site alega ter obtido acesso aos documentos judiciais nos quais Elon pedia a inclusão de seu sobrenome aos dos gêmeos. A petição foi aceita em maio, no Texas, onde ele mora.

Conforme a apuração do portal nacional G1, Shivon Zilis, a mãe das crianças atua na Neuralink, uma startup de neurociência que quer "conectar nossos cérebros a computadores", como definiu o dono da empresa e suposto pai dos bebês.

Até o momento, ninguém que esteja relacionado à notícia falou sobre o assunto.

Os filhos de Elon Musk

O empresário foi pai de gêmeos com sua primeira esposa, Justine Musk, em 2004, sendo que um dos descendentes se identificou com uma mulher trans e conseguiu recentemente na Justiça, a autorização para retificar seu nome.

O casal teve ainda os trigêmeos Damian, Saxon e Kai antes do divórcio, em 2008, além de bebê que sofreu morte súbita algumas semanas após o nascimento.

Por fim, ele deu o nome de X AE A-XII a seu sexto filho, com a então namorada, Grimes. Em dezembro de 2021, a cantora canadense afirmou que teve também uma filha com Musk, chamada Exa Dark Sideræl Musk.