Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Elon Musk brinca sobre comprar Coca-Cola para "trazer de volta a cocaína"

O bilionário sul-africano utilizou o Twitter, sua mais nova empresa, para realizar a brincadeira; entenda

Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk - Getty Images
Elon Musk - Getty Images

O bilionário Elon Musk, que comprou a rede social Twitter nesta semana, brincou ontem, 27, sobre a possibilidade de comprar também a Coca-Cola, famosa empresa de bebidas. Utilizando a plataforma adquirida, o empresário declarou que traria a cocaína de volta à lista de componentes do refrigerante.

A publicação já conta com 2,7 milhões de likes e mais de 435 mil retweets. Nos comentários, internautas entraram na brincadeira e chegaram a pedir ao sul-africano que comprassem outras empresas. Foi o caso do perfil verificado Shibetoshi Nakamoto, que solicitou a compra da Fox, a fim de que fosse feita uma nova temporada da série "Firefly".

Em resposta, Elon Musk declarou que "alguma ficção científica que realmente apresenta uma ficção científica seria ótimo". Alguns usuários escreveram mensagens como "compre o Tiktok e delete-o" enquanto outros foram ainda mais longe, pedindo que ele comprasse países ao redor do planeta.

Mais rico do mundo

Musk é dono da Tesla e da SpaceX, empresas dos ramos automobilístico e de transporte aeroespacial, respectivamente. Aos 50 anos, ele é considerado o homem mais rico do mundo, com um patrimônio avaliado em 219 bilhões de dólares (mais de 1 trilhão de reais). No Twitter, sua mais recente aquisição, conta conta com mais de 80 milhões de seguidores.