Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Elon Musk chama atenção na internet ao dizer que comeria um Mclanche feliz

O CEO da Tesla fez a declaração em seu perfil do Twitter

Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk - Getty Images
Elon Musk - Getty Images

Elon Musk, o CEO da Tesla, declarou por meio de seu perfil no Twitter, na última terça-feira, 25, que caso a rede de fast food americana McDonald’s passasse a aceitar a Dogecoin, uma criptomoeda, ele iria comer um McLanche Feliz.

O episódio, segundo o Portal do Bitcoin, se deu após investidores em bitcoin fazerem posts e memes sobre terem que trabalhar no McDonald’s futuramente, tudo devido a queda do mercado de criptomoedas que vem ocorrendo durante os últimos dias. 

Além de Elon Musk, outros famosos entraram na brincadeira, como foi o caso de Nayib Bukele, o presidente de El Salvador, que publicou uma postagem onde uma foto editada o mostrava usando o uniforme da rede de fast food.

A rede americana se pronunciou sobre as publicações fazendo uma provocação, ao perguntar “Como estão indo as pessoas que administram perfis sobre cripto?”, no perfil oficial do McDonald’s no Twitter.