Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Elon Musk e Grimes tiveram filho de barriga solidária em segredo

Artista deu detalhes sobre a criança — como o nome — e também falou sobre sua relação com o CEO da Tesla e SpaceX

Fabio Previdelli Publicado em 10/03/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes em clipe musical - Divulgação/Youtube/Grimes
Grimes em clipe musical - Divulgação/Youtube/Grimes

A artista musical Grimes revelou, acidentalmente, que ela e o empresário Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, tiveram um novo filho em segredo. A menina nasceu através de barriga solidária

Tudo começou quando Grimes estava sendo entrevistada para um perfil na revista Vanity Fair. Foi então que o repórter que conversou com ela, em um encontro realizado na casa da artista, ouviu o choro de um bebê. 

Ao perguntar sobre o assunto, ela tentou se esquivar: "Não me sinto livre para falar sobre essas coisas. O que quer que esteja acontecendo na família, sinto que crianças devem ficar fora disso, e X já está por aí. Acho que Elon o vê como protegido e o leva para todas as coisas... X está por aí. A situação dele é esta. Mas, é, eu não sei".

Em seguida, porém, Grimes acabou anunciando a novidade. Segundo a artista, a nova integrante da família recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk e foi apelidade de Y, seguindo o padrão estabelecido com o nome do primeiro filho do casal, que se chama XÆ A-12. Além do mais, ela revelou que Y foi gerada através de barriga solidária. 

Grimes também comentou sobre as informações, publicadas pela imprensa internacional em setembro do ano passado, que davam conta que ela e Elon haviam se separado. A artista afirmou: 

"Não há uma palavra de verdade para descrever. Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas nós somos muito fluidos. Vivemos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos o tempo todo... nós temos nossa própria coisa acontecendo e não esperamos que outras pessoas entendam".