Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Elon Musk se envolveu com esposa de cofundador do Google, diz jornal

Em nova polêmica, Elon Musk, atual homem mais rico do mundo, teria se envolvido com a esposa de Sergey Brin

Redação Publicado em 25/07/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk, atual homem mais rico do mundo - Getty Images
Elon Musk, atual homem mais rico do mundo - Getty Images

Elon Musk, atual homem mais rico do mundo, se envolveu em uma nova polêmica. Após desistir da compra do Twitter e de ter sido revelado que o seu pai, Errol Musk, teve um filho com a própria enteada, mais um episódio envolvendo o empresário chamou atenção de internautas.

Agora, é dito que Musk se envolveu com a esposa de Sergey Brin, cofundador do Google. Com o relacionamento extraconjugal da esposa, Brin teria pedido divórcio no início deste ano, além de não ser mais amigo do dono da Tesla, relatou o jornal The Wall Street Journal.

Todavia, o jornal também relata que a inimizade entre Musk e Brin se deu após os obstáculos enfrentados por Elon Musk diante da gestão de seus negócios, o que engloba uma redução na produção da Tesla, além da polêmica desistência da compra do Twitter.

Desdobramento

O veículo, que tornou a possível traição pública, explica que Musk costumava frequentar regularmente a casa de Sergey Brin, localizada no Vale do Silício. Além disso, no ano de 2008 o cofundador do Google teria dado um total de 500 mil dólares para a empresa de Musk, a Tesla.

Através de fontes, o veículo também explica que o cofundador do Google também teria pedido que consultores vendessem os investimentos pessoais realizados na Tesla e SpaceX, ambas de Elon Musk. Todavia, não existem maiores informações sobre as possíveis vendas, se é que existem.

Pai de Elon Musk revela ter dois filhos com enteada

Errol Musk, pai de Elon Musk, comentou sobre um tópico que circula na internet há bastante tempo: um suposto relacionamento com a sua enteada.

O pai do atual homem mais rico do mundo confirmou ter dois filhos com a enteada, Jana Bezuidenhout. Enquanto o Errol tem 76 anos, a enteada tem 35.

A informação foi confirmada por Errol em entrevista ao The Sun. Ele revelou que o primeiro bebê nasceu no ano de 2017, e também disse que não vive com Jana por um motivo específico: "Não é prático. Ela tem 35 anos".