Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Elton John sobre John Lennon: "Foi o tipo de romance arrebatador"

De acordo com o pianista, os músicos britânicos viveram "várias safadezas juntos" durante a década de 1970

Wallacy Ferrari Publicado em 08/10/2020, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (esq.) e John Lennon (dir.) em montagem fotográfica - Wikimedia Commons
Elton John (esq.) e John Lennon (dir.) em montagem fotográfica - Wikimedia Commons

A relação deElton John e o ex-beatle John Lennon já se mostrava amistosa desde os primeiros discos do pianista britânico; ao solicitar o direito de gravar a música "Lucy in the Sky with Diamonds", não apenas recebeu o aval de Lennon como cooperou no disco sem ser creditado, colocando o pseudônimo de Dr. Winston O’Boogie, inspirado no nome do meio do ex-beatle. As informações são do Yahoo Notícias.

Desde então, uma sucinta amizade se tornou símbolo das paradas inglesas, porém, de acordo com Elton, a parceria não rendeu apenas um amigo; em entrevista à BBC — que que lançou um podcast em homenagem ao aniversário de 80 anos do ex-beatle — o pianista revelou que teve um “romance arrebatador” com o cantor de ‘Imagine’.

A entrevista, concedida por Sean Ono, revelou a intimidade da dupla: “Esse foi o tipo de romance arrebatador de dois ou três anos que tivemos e foi algo muito importante na minha vida, Sean, e isso realmente me ajudou [...] Seu pai foi tão gentil, generoso e doce e nós nos demos bem imediatamente. Ele era tão engraçado, isso é o que eu amava nele”.

O cantor ainda acrescentou que tudo ocorreu durante a década de 1970, sem especificar localidade ou ano, mas que resultou em boas memórias. "A gente conversava sobre as coisas que tínhamos em comum, sobre as músicas que escutávamos, (...) a gente se divertiu demais, oh, meu Deus", completou Elton.