Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis

'Elvis' mostrará lado "rebelde" de Rei do Rock, diz diretor

Novo musical biográfico de Baz Luhrmann estreia no Brasil em 14 de julho

Éric Moreira, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 16/05/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butles como Elvis Presley, Elvis (2022) - Divulgação/YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil
Austin Butles como Elvis Presley, Elvis (2022) - Divulgação/YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil

'Elvis', novo musical biográfico de Baz Luhrmann, apresentará a trajetória do Rei do Rock — interpretado por Austin Butler — desde sua infância até sua ascenção, estrelato e queda. Segundo o diretor, "a vida de [Elvis] se encaixa perfeitamente em três atos".

Luhrmann afirma que, com a homenagem, está "abrindo a jornada de Elvis para um novo público que conhece apenas o cara de macacão e não entende que ele era um rebelde".

Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks.
Colonel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks/ Crédito: Divulgação/Warner Bros.

O musical também mostrará a relação do cantor com seu agente, Colonel Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks. Para o diretor, é neste ponto que se encontra "a beleza e a tragédia do filme".

Família

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, elogiou o filme biográfico de seu pai, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho. "Assisti ao Elvis [do diretor] Baz Luhrmann duas vezes. Preciso dizer que não é nada menos do que espetacular", alega a cantora.

Completando, Lisa também diz que espera que os filhos se orgulhem do legado do avô. Sobre Baz, ela agradece pelo trabalho: "sua genialidade combinada com o amor e respeito por meu pai e este projeto é tão bonita e inspiradora. [...] obrigada por mostrar as coisas de uma maneira tão profunda e artística."