Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Em aeroporto da Irlanda, rapaz prende a cabeça na própria mala por acidente

O acidente foi gravado pelos amigos do irlandês, que depois publicaram o momento inesperado nas redes sociais. Confira o vídeo!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/10/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Tiktok/ Arquivo  Pessoal
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Tiktok/ Arquivo Pessoal

No aeroporto de Dublin, capital da Irlanda, um jovem passageiro esperava para embarcar e acabou com a cabeça entalada no puxador de sua mala de rodinhas na semana passada. 

O ato acabou sendo capturado pelo seu grupo de amigos, que estava presente no local e se dividiu entre rir da situação e ajudá-lo a se libertar. O vídeo de 30 segundos acabou viralizando no Tiktok. 

Segundo repercutido pelo UOL, a turma de irlandeses estava prestes a embarcar em um avião com destino a uma praia localizada na Espanha quando o rapaz, que se chamava Malcolm, colocou a cabeça entre as alças do puxador da mala e não conseguiu mais tirar. 

Felizmente, a situação foi resolvida após alguns segundos de tensão, graças a um amigo que empurrou o crânio de Malcolm até que ele estivesse livre novamente. Até a publicação desta notícia, o curto vídeo já tinha alcançado mais de 15 mil likes. 

Veja a gravação citada abaixo. 

@ethankelly544

##didnt even get on the plane yet

♬ original sound - Ethan Kelly