Notícias » Entretenimento

Em aniversário de morte de David Bowie, filho faz homenagem

Duncan Jones postou uma mensagem emocionante em sua conta pessoal do Twitter

Ingredi Brunato Publicado em 11/01/2021, às 15h04

Fotografia de David Bowie
Fotografia de David Bowie - Divulgação

No último domingo, 10, a morte do lendário cantor e compositor David Bowie completou cinco anos, levando seu filho, Duncan Jones, a publicar algumas palavras em homenagem ao pai em sua conta pessoal do Twitter

"Hoje faz 5 anos que meu pai morreu. Estamos todos um pouco tristes, lidando individualmente com isso, cada um do seu jeito. Mas é simultaneamente notável e encantador que meu pai seja tão amado por tantos”, dividiu o filho único do artista

Duncan ainda comentou que havia tanto de seu pai no trabalho dele, que era como se ele não tivesse partido. Bowie completaria 74 anos, caso ainda estivesse vivo. 

O aniversário de sua morte contou ainda com o lançamento de um vinil trazendo interpretações inéditas de algumas de suas músicas mais conhecidas, para os fãs que ainda desejam obter um produto especial do ídolo. 

O camaleão do rock - como era apelidado em referência às várias vezes que reinventou a própria imagem - faleceu em janeiro de 2016 por conta de um câncer de fígado com o qual tinha sido diagnosticado apenas dezoito meses antes, e havia  sido mantido em segredo do público até então.