Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em áudio imitando Bolsonaro, Marcelo Adnet estimula caminhoneiros a dançarem 'Macarena'

O humorista personificou o presidente da República 'desmentindo' seu áudio anterior de retirada do bloqueio em estradas

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/09/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adnet imitando Bolsonaro - Divulgação / YouTube / O Globo
Adnet imitando Bolsonaro - Divulgação / YouTube / O Globo

Durante a madrugada desta quinta-feira, 9, o humoristaMarcelo Adnet aproveitou o bloqueio de caminhoneiros em rodovias pelo Brasil para brincar com os manifestantes.

Pouco após a divulgação de um áudio do presidente Jair Bolsonaro pedindo que os bloqueios se encerrassem para evitar problemas econômicos, Adnet decidiu gravar outro áudio, imitando a voz do político e desmentindo os pedidos anteriores.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí!”, brincou o imitador, abusando de gírias do presidente.

Adnet ainda ironizou a posição de protesto, orientando os participantes a dançarem de maneira ininterrupta: “Começem a dançar ‘Macarena’, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando Macarena até aquele outro lá pedir para sair!”.

Confira o áudio de Adnet abaixo: