Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em caso de reeleição, permanência de Paulo Guedes é incerta

Em entrevista, Flávio Bolsonaro falou sobre o futuro do Ministro da Economia, se Jair Bolsonaro foi eleito presidente novamente

Redação Publicado em 11/02/2022, às 12h10

Flávio Bolsonaro - Getty Images
Flávio Bolsonaro - Getty Images

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, falou sobre a possível situação do ministro da economia, Paulo Guedes, caso o atual presidente do Brasil seja reeleito, em 2022.

Na ocasião, Flávio — que coordena o comitê de campanha à reeleição de Bolsonaro — colocou em dúvida a permanência de Guedes, no cenário citado acima:

“Eu não sei se ele seguiria no cargo em um segundo governo. Depende da disposição dele, que é cansativo. Você vê que o presidente Bolsonaro envelheceu muito, o Paulo Guedes também. É muito desgastante. Se ele quiser continuar dando sua contribuição, o presidenteBolsonaro vai indiscutivelmente topar na hora, mas não sabemos os planos pessoais dele”, afirmou.

Segundo revelado na reportagem, o senador continuou mencionando um ‘desgaste’ ao falar da imagem do presidente em meio à pandemia de Covid-19. Sabe-se que Bolsonaro optou por não tomar a vacina.

“As pesquisas mostram que a questão da vacina gerou um desgaste. Mas Bolsonaro  garantiu a vacina para todo o Brasil”, disse Flavio.