Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Silvio Santos

Em conversa com Silvio Santos, deputado demonstra apoio a Bolsonaro e menina reage com 'L' de Lula

Episódio ocorrido no último domingo, 27, se tornou sensação entre internautas

Redação Publicado em 27/06/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento registrado durante o programa do Silvio Santos - Divulgação/Vídeo/Redes Sociais
O momento registrado durante o programa do Silvio Santos - Divulgação/Vídeo/Redes Sociais

Mais uma vez, o programa do apresentador Silvio Santos virou pauta entre internautas. Dessa vez, a participação de Frederico D’Ávila (PL/SP), deputado estadual, viralizou entre internautas. 

Enquanto Frederico demonstrava seu apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, uma menina na plateia quem roubou a cena.

Ao escutar a conversa entre Frederico e Silvio Santos, ela aproveitou para fazer uma referência ao ex-presidente Lula, ao reproduzir o formato da letra 'L' com os dedos.

A edição do programa não poupou o momento, que se tornou sensação entre internautas. "Só faltou balançar a toalha do Lula", brincou um internauta, relembrando os recentes episódios em que toalhas com o rosto do ex-presidente se tornaram ato de manifestações entre o público.

Outro internauta também brincou com a manifestação da jovem que se encontrava no auditório: "Só com esse ato ela já fez tanto pelo Brasil". 

Outro viral de Silvio Santos

No começo do mês, outro episódio ocorrido no programa do Silvio Santos também chamou atenção de internautas. Nas redes sociais, o que viralizou foi uma conversa entre o apresentador e a Miss Trans Internacional 2019, Ava Simões.

Durante o papo, Silvio Santos aproveitou para tirar dúvidas a respeito da transgeneridade, ou seja, quando uma pessoa  não se identifica com o gênero designado no nascimento. Relembre!