Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em Curitiba, mulher dá à luz durante show do Metallica

Parto aconteceu antes da chegada ao ambulatório, confira

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 09/05/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher deu a luz durante show do Metallica - Reprodução - TV Globo - Fantástico
Mulher deu a luz durante show do Metallica - Reprodução - TV Globo - Fantástico

Em meio a um show da banda norte-americana de rock, “Metallica” em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, no sábado, 7, Joice Figueiró e Jaime Figueiró Neto viram os momentos antes do nascimento do segundo filho.

A situação bastante inusitada impressionou os pais, que comentaram como parece ter sido "algo de outro mundo". O show teve que ser remarcado duas vezes, em função da pandemia do covid-19. A primeira data em abril de 2020 e a segunda em 2021. Na terceira e enfim realização do evento, o novo integrante da família chamado Luan, nasceu.

Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações", falou Joice em entrevista à RPC.

Assim que o show foi iniciado, a mãe de Luan diz que começou a sentir as contrações, com as dores aumentando a cada música tocada, porém, por ser muito fã da banda, conseguia conter as emoções e curtir o momento.

Faltando 3 músicas para a apresentação ser encerrada, Jaime percebeu a situação se agravar e pediu a entrada dos bombeiros. No caminho para o ambulatório, a bolsa estourou e o bebê nasceu ao som de um dos maiores clássicos do grupo, “Enter Sandman”, que coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno da criança, que faleceu há alguns anos.

O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava", relatou bem emocionado, Jaime.

39 semanas completas de gestação

“Se até minha médica vai no show, por que eu não vou? Qualquer coisa eu aciono ela lá”, disse Joice.

Isso porque conforme lembrou mais cedo, a sua médica afirmou que ela poderia ir ao show, mesmo tendo completado 39 semanas de gestação no sábado, dia 30. Ainda falou para a paciente que também estaria no local.