Notícias » Dubai

Em Dubai, gata atacada por tigres da família real é adotada por princesa

Cenas da pequena felina na jaula dos três animais selvagens foram compartilhadas nas redes sociais. Confira os vídeos!

Pamela Malva Publicado em 24/11/2021, às 19h00

Imagens da gatinha na gaiola e já resgatada
Imagens da gatinha na gaiola e já resgatada - Divulgação/ Instagram/ @latifaalmaktoum

Na última sexta-feira, 19, vídeos de alguns animais cuidados pela família real de Dubai chamaram atenção nas redes sociais. Publicadas pela princesa Latifa Rashed Al Maktoum, as imagens mostram uma gatinha na gaiola de três grandes tigres.

Os momentos de pânico do pequeno animal foram registrados pelas câmeras de segurança do local e revelam cenas impressionantes. Nelas, a gatinha aparece pela primeira vez na boca de um dos tigres e, após se soltar, tenta escapar dos animais.

Capturada mais uma vez, a felina ainda aparece nas imagens de segurança de uma segunda câmera, novamente entre os dentes de um dos tigres. Por sorte, depois de momentos angustiantes, a gatinha sobreviveu aos ataques, segundo a própria Latifa.

Uma vez resgatada por funcionários responsáveis pela manutenção do local, a pequena felina recebeu os cuidados necessários e foi adotada pela princesa. Em seu Instagram, a herdeira da família real de Dubai comentou o episódio.

A corajosa gatinha milagrosa. Essa pequena entrou em uma das jaulas dos tigres e foi capturada por eles”, narrou Latifa, na publicação. “Ela está melhor e não será mais uma gata de rua.”

A princesa é conhecida por seu amor pelos animais, paixão que sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais. No Youtube, por exemplo, a herdeira frequentemente publica vídeos dos tigres, leões e orangotangos mantidos por sua família.

Confira as imagens na gatinha na jaula:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latifa Rashed Al Maktoum (@latifaalmaktoum)